RPG Percy Jackson & os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais)

Ir para baixo

Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais) Empty Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais)

Mensagem  Dark-Kimoy Sex Set 03, 2010 2:10 pm

As regras são as mesmas, não mudaram, porém inventei um novo modo de escolher os Deuses, mais rápido e fácil, vou postar o número de vagas aqui, e o novo método.

' Resolvi criar esse tópico informando a todos sobre os deuses estagiários, e vamos lá. A primeira coisa é que não tem votação para escolher deus oficial , é com o tempo, prática e destaque que você será escolhido para ser oficial. Aqui também será postado as vagas para deuses estagiários, que são as seguintes:

- 6 VAGAS!

P.S: O Deus que ficar ausente por muito tempo, sem dar nenhum aviso, irá perder o seu char deus abrindo a vaga para outra pessoa. ''

Voltando... Eu, com o apoio do Dark, inventamos dois testes para virar DEUS ESTAGIÁRIO, porque está se tornando um cargo disprivilegiado, pois qualquer um pode ser, agora não mais. Os atuais deuses estagiários terão que fazer esse teste para garantir sua permanência. O primeiro é responder uma ficha básica, e o segundo uma missão que serão avaliados senso, interpretação e criatividade, ou seja, os campistas vão votar, terão o direito de votar se gostaram da missão ou não, mas agora vamos lá... Eu (Aphrodite), Dark-Kimoy e Ártemis vamos supervisionar essas missões, peço a Ártemis que me envie o tópico da missão caso eu não esteja on e me diga a mais SINCERA opinião dela, obrigada. Aí vai o teste da ficha:

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEs0U2FuTmVKSnJVRmd4VVFjZVFDTVE6MQ

Devo dizer parabéns a todos que fizeram o teste, teve uns que foram bem e outros péssimos, mas não era ser perfeito, porque perfeição não existe, mais um parabéns pra quem conseguiu. Devo dizer que os deuses estagiários que não fizeram perderam o cargo, mas fiquem tranquilos... Vocês podem continuar tentando enquanto houver vagas e ao longo da semana eu vou postando. Teve muitos que eu gostei, foram bem, porém, não entram com frequência... Por isso eu vou postar os nomes aqui, se essas pessoas não criarem as contas e se apresentarem até o prazo de uma semana perderão a vaga, obrigada.

Pedro Alertse - Hefesto
Leka - Íris
Alexia Sinclair - Héstia (Substitui a atual)
Nemesis - Permanece com o cargo
Larissa Longheart - Hécate (Resolvi deixar ela como Hécate provisóriamente, caso houver apelações será retirada do cargo)
Luke C Stars - Hermes

Por enquanto não estou gostando muito das fichas, mas tem idéias ali super legais, mas os poderes estão péssimos, eu até escolheria algumas pessoas ali, mas... pelos poderes não, talvez eu mude de idéia, talvez eu não mude. Outra coisa, a ficha é pra ser um Deus só, não adianta querer ser ninfa e tudo mais, porque a ficha é destinada para >Deuses< e a última coisa que eu tenho pra dizer é pra não ficarem brincando, enviando respostas idiotas a toa, quem fizer isso será banido por 48 horas, obrigada.
Dark-Kimoy
Dark-Kimoy
Zeus Rank
Zeus Rank

Mensagens : 62
Pontos : -2147478529
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha meio-sangue
vida::
Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais) Left_bar_bleue9999/9999Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
energia::
Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais) Left_bar_bleue9999/9999Sobre os Deuses (Estagiários e Oficiais) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://0604.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos